Galáxias

Galáxias Variedades e Suas Características

O Monstro das galáxias
Buraco Negro


Buraco Negro 

Como funcionam os buracos negros 1

Como funcionam os buracos negros 2



Como funcionam os buracos negros 3


Formação de Buracos Negros





NASA - Buraco Negro Engolindo Estrela





Discovery - Como funciona o universo: Buracos Negros

A nossa Via Láctea pode abrigar milhões de buracos negros ... os restos ultra- densos de estrelas mortas . Mas agora, no universo muito além de nossa galáxia , não há evidência de algo muito mais sinistro. Uma raça de buracos negros que atingiu tamanho incompreensível e poder destrutivo . Quão grande e violento, e estranho que eles podem obter ?

Uma nova era na astronomia revelou um universo muito tempo escondido para nós. Instrumentos de alta tecnologia enviados ao espaço foram ajustados para detectar formas de alta energia de luz - raios- X e raios gama - que são invisíveis aos nossos olhos e não penetram nossa atmosfera. No terreno, os telescópios de precisão são equipados com tecnologias que lhes permitam anular os efeitos de desfocagem da atmosfera. Eles estão olhando para os confins do universo, e em caldeirões distantes de luz e energia . Em algumas galáxias distantes , os astrônomos agora estão encontrando evidências de que o espaço eo tempo estão sendo despedaçado por erupções tão vastas que surpreendem a mente.

Estamos apenas começando a entender o impacto que estas explosões tiveram sobre o universo : Nas formas de galáxias, a propagação de elementos que compõem as estrelas e planetas, e, finalmente, a própria existência da Terra. A descoberta de que causa essas erupções levou a uma nova compreensão da história cósmica . Já em 1995 , o telescópio espacial Hubble foi convocado para começar a preencher os detalhes dessa história. Astrônomos selecionado regiões minúsculas no céu, entre as estrelas. Para os dias de cada vez, eles se concentraram o olhar de Hubble em regiões remotas do universo.

Estas imagens do Hubble Deep Field oferece vista incrivelmente nítidas do cosmos em sua infância. O que chamou a atenção dos astrônomos eram as galáxias mais minúsculos , cobrindo apenas alguns pixels no detector do Hubble. A maioria deles não tem a grande espiral ou formas elípticas de grandes galáxias que vemos perto de nós hoje.

Em vez disso, eles são coleções irregulares , Scooby-Loo de estrelas. O Hubble Deep Field confirmou uma idéia de longa data de que o universo deve ter evoluído em uma série de blocos de construção , com pequenas galáxias gradualmente fusão e montagem em outros maiores.
Publicado em 26/09/2012

Categoria
  • Ciência e tecnologia 
  • Documentário
  •  
  • Natureza

  • Tempo espaço e a Gravidade segundo Einstein


    Telecurso - Relatividade - Parte 1

    Nebulosas

    Super Novas
    Pulsares e Quasares
    CONSTRUINDO O PLANETA TERRA
    DOCUMENTÁRIO DA NATIONAL GEOGRAFIC

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário